terça-feira, 8 de dezembro de 2009

11 da noite



Por que "11 da noite"?



Porque, depois de um dia cheio, é mais ou menos a hora em que começo a fazer alguma coisa fora daquela coisa de "trabalho e estudo" que envolveram todo o resto do meu dia até o horário de 11 da noite. Peraí, mas quem disse que eu não posso trabalhar e estudar a essa hora? Enfim, é às 11 da noite que começa um período valioso pra mim. É quando faço algumas coisas, as quais esperei o dia inteiro para fazer e terei pouco tempo para fazê-las, afinal, logo cedo recomeça o ciclo de qualquer mortal e eu preciso dormir, não? Vão rolar várias coisas, provavelmente sempre o que eu estiver pensando e/ou fazendo às 11 da noite. Qualquer coisa. Mas que seja o mínimo de verdade ou tenha o mínimo de sensação ou sentimento. Música, conto, poesia, Engenharia, boemia e vários outros assuntos. Ou seja, o que estiver acontecendo às 11 da noite.

Um comentário:

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.